Uma paixão nacional, que ganhou o mundo

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EcoSport é fã desta página.

Se você é um fã do EcoSport e tem alguma comunidade, Blog, fórum ou algo relacionado ao utilitário esportivo mais amado do Brasil, agora você pode ter o reconhecimento da Ford através de um selo oficial!
E ainda poderá ter a oportunidade de conhecer o campo de provas da Ford em Tatui (SP).

Para se inscrever e concorrer ao selo é muito simples, basta visitar a página do Eco no Facebook e preencher os campos com seus dados.

Ahh, e não esqueça de ler o regulamento!

http://www.facebook.com/FordEcoSport?sk=app_250391798340732




UPDATE...

O Blog do EcoSport foi selecionado, agora você já pode enviar suas fotos! Se escolhida, você poderá visitar o campo de provas da Ford.

Envie suas fotografias para: andregandrex@hotmail.com

Boa sorte!

Escolha a versão do seu EcoSport!

O EcoSport é um dos SUV's que mais oferecem versões, níveis de acabamento e motorização nas mais diferentes combinações.
Atualmente a FSL (Freestyle) é a mais vendida da linha, oferece ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, rodas R15 com desenho diferenciado, sistema de som My Connection, faróis escurecidos, inscrição "ECOSPORT" no capo e personalização exclusiva na cor cinza, entre muitos outros itens.
Nesta versão, o airbag e ABS são opcionais na motorização 1.6L e 2.0L assim como os bancos em couro personalizados.

A versão XL, possui os itens essenciais para o EcoSport como a direção hidráulica e ar condicionado.
Já na XLS você vai encontrar o rack longitudinal no teto, vidros elétricos e faróis de neblina.
A XLT é a mais completa da linha, possui todos os itens citados acima incluindo as maçanetas externas das portas na cor do veículo, acabamento interno diferenciado, temporizador da luz de cortesia, chave tipo canivete com controle remoto das portas integrado e muitos outros itens de série.
Se você quer ainda mais conforto, pode optar pela versão com câmbio automático!

Aos aventureiros de plantão, tem a versão 4WD, que conta com um sistema de tração integral inteligente, suspensão traseira independente, pneus de uso misto Scorpion ATR e personalização exclusiva tanto interna, quanto externamente.

Veja mais detalhes das versões clicando aqui.

Eco para todos os gostos!

EcoSport capota em curvas. Mito ou verdade?

O centro gravitacional elevado é uma forte característica dos utilitários esportivos, o EcoSport possui um vão livre de 20 cm em relação ao solo, por isto você não deve esperar a estabilidade de um esportivo neste tipo de veículo.
Para sua categoria, o Eco possui uma excelente estabilidade, o que é reforçado na versão 4WD pela sua suspensão traseira independente, que sempre mantém os pneus em contato com o solo em qualquer tipo de terreno.

A probabilidade de você capotar o EcoSport em curvas é praticamente a mesma de qualquer outro veículo, nesta horas, o que realmente vale é a atenção e o respeito a sinalização de trânsito.


MITO.